Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Superdotados: Willow Smith

Ao contrário do que os pervertidos possam pensar, não, essa seção não é sobre homens com genitálias super desenvolvidas. No Superdotados, vamos falar de crianças que se destacam por serem bem diferentes das outras.

Para estrear, nossa musa-mirim Willow Smith.

A pequena é uma versão miniatura de Rihanna, de quem já declarou ser fã. Para quem ainda não a conhece (ou seja, para quem não frequenta o mundo pop desde setembro do ano passado), aqui segue um resumo.

Willow é filha de Will Smith e Jada Pinket, consequentemente irmã de Jaden Smith (aquele do Karatê Kid – versão 2010). No seu currículo, ela traz indicações ao prêmio Annie Award, pela dublagem da versão bebê Gloria, em Madagascar 2, e ao Young Artist Awards 2008 pela atuação em Eu Sou a Lenda. Em 2009, ela foi novamente indicada ao Young Artist Awards por Kit Kittredge: An American Girl, mas desta vez saiu vitoriosa.

Apesar do seu histórico como atriz, foi cantando o refrão “I whip my hair back and forth”, em 2010”, que Willow ganhou o coração de todo mundo. Onde já se viu uma menina, daquele tamanho, daquela idade, com aquela atitude?

Pois bem, com o sucesso de sua primeira música, a gravadora tratou de agilizar o lançamento do segundo single, 21st Century Girl (existe título melhor para defini-la?). Essa semana saíram fotos das gravações do clipe e um vídeo dos bastidores. A gente só tem a dizer que Willow é nossa diva, manda muito e, ao contrário do que alguns devem pensar, ela cantar melhor ao vivo do que muita cantora pop por aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário