Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reynaldo Gianecchini quebra tudo no hit Minha Mulher não deixa não

O vídeo já tem uma semana, mas eu não poderia deixar passar em branco. Impossível que você ainda não tenha assistido ao Reynaldo Gianecchini quebrando tudo em Salvador. Como algumas pessoas que conheço ainda não tinham visto, resolvi comentar aqui e mostrar esse registro único.

Quando que a gente poderia imaginar o belo Giane dançando axé, no palco, em Salvador? Pra mim, seria apenas um registro de novela... Mas aconteceu na vida real! O galã dançou ao som do hit do momento – super chiclete, daqueles que você ouve uma vez e canta o dia inteiro – Minha mulher não deixa não.

Vai dizer que você nunca se pegou cantando: vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não. Tudo bem que o grupo Garota Safada, que lançou o hit no mercado foi ao Domingão do Faustão, da Globo, no último domingo (6) e não pôde cantar o sucesso por não ter liberação de direitos autorais, mas isso não vem ao caso.

O importante é que Reynaldo Gianecchini aceitou o convite do cantor Alexandre Peixe, subiu ao palco no ensaio do Harem e deu um show na Bahia. Até que ele se saiu bem ,vai! Vale a pena assistir o vídeo milhares de vezes.


Confira o vídeo!



Um comentário: