Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Marcos Frota poderia ter levado na esportiva

Gente, hoje eu vi um vídeo que choquei. Caiu na web uma gravação em que Marcos Frota dá uma cotoveladinha em uma criança na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Tudo bem que eu não caracterizo como agressão, apenas falta de esportiva, mas vamos comentar.

O moleque deve ter falado um monte na orelha dele, isso é fato. Mas justifica o ator ter perdido a cabeça desse jeito? Talvez eu tenha ficado tão impressionada pelo fato de Marcos Frota ser ligado ao circo. Por isso, na minha mente, sempre o relacionei ao lúdico, às crianças e à alegria, à leveza, à tolerância...

Não sou ninguém para julgar e nem é minha intenção fazer isso. Só acho que todo mundo que gosta de criança sabe o quanto elas são pentelhas. Principalmente, quando têm uma determinada idade, na qual não são mais crianças e ainda não chegaram à adolescência. Enfim, todos sabemos que crianças enchem o saco e, por isso, precisamos ter paciência. Vamos levar as coisas mais na esportiva, né galera? Como bem disse o profeta, Gentileza gera gentileza...





Nenhum comentário:

Postar um comentário