Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ai, que ladrão fofinho

Se você sonha em se apaixonar pelo seu ladrão, encontrei o marido dos seus sonhos. Foi divulgado um vídeo nesta terça-feira (8), em que um assaltante muito educado fez a limpa em uma loja de conveniências.

O ladrão - identificado como Gregory Paul Hess, de 65 anos - se desculpou por ter que assaltar o estabelecimento, pois enfrentava uma situação econômica difícil. Enquanto fazia a sua oratória refinada, ele assegurou que devolveria a quantia roubada assim que se restabelecesse financeiramente. "Você pode despejar a caixa registadora, por favor? Ponha o dinheiro aqui [..] estou te assaltando, lamento fazer isto, mas tenho filhos, senhor. [...] Tenho renda para pagar, tenho contas e os meus filhos precisam de comer". Ao conseguir seu intento, o senhor fez a promessa, daquelas que derretem qualquer coração: "se alguma vez a minha vida melhorar, eu devolvo", e despediu-se, quase com lágrimas nos olhos.

Tudo bem que ele já tinha ficha na polícia por roubo e falsificação de documentos e agora ainda pode responder por assalto a mão armada, mas não é uma cena fofa? Você ainda sonha com o seu ladrão próprio?

Confira o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário